sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tirando a barriga da miseria.

Faz um bom tempo q eu nao posto nada no blog, agora como comprei um laptop finalmente, to romando o sinal de alguem e posso postar as minhas fotos a hora q eu quiser sem problema nenhum hauhauahauhauaha.

Aih vai umas fotinhos de um restaurante q eu e mais alguns amigos fomos pq estavamos morreeeeeendo de fome e nao aguentavamos mais Mc, Burguer King, e o diabo a quatro.



Sente so o sorriso da Adriana de felicidade pelo rango, hauhauaha.


O hambiente era muito bacana...
A cara de felicidade por estar comendo algo diferente e nao tendo q cozinhar em casa.

Realmente o local era agradavel, na hora estavamos assistindo o jogo do Saints, um time de futebol americano em q o povo torce q nem loco por aqui.
Sente so o poder do rango, o foda e q o povo nao esta acostumado com as gorjetas ainda, acho q pode passar quantos messe for q nao adianda, brasileiro e brasileiro hauahuahauah
ate mais!!!!!

Um comentário:

Lucas disse...

Tu tava trabalhando era de pedreiro la néh...diz ai vai!